XIV Troféu do Reitor

Este artigo é antigo, tem mais de 12 meses.

INSCRIÇÕES ATÉ 10 DE MARÇO!
APPLICATIONS UNTIL MARCH 10TH!

O mais aguardado torneio inter-universitário de futsal volta repetindo o formato All Day Version: os jogos são todos realizados num único dia, ao invés de se estenderem por vários meses, como sucedia anteriormente. A última edição reuniu cerca de 40 participantes.

The most anticipated inter-universities futsal tournament returns again with an All day Version format: all games take place in a single day, instead of extending for several months, as it happened in the previous editions. The last edition had around 40 participants.

No dia 12 de março de 2022 (sábado), a partir das 11:00, alunos, ex-alunos, funcionários e professores da Universidade da Madeira (UMa) irão disputar a vitória nesta edição do Troféu do Reitor.

On the 12th of March of 2022 (saturday), from 11:00, students, former students, employees and teachers of the University of Madeira (UMa) will battle for the victory in this edition of Troféu do Reitor.

O valor de inscrição, para cada jogador, é de 8 Euros, sendo que os associados da Académica da Madeira beneficiam de um desconto de 50% caso tenham a respectiva quota, referente ao ano lectivo 2021-2022, paga até ao dia da inscrição.

The registration fee, for each player, is 8 €. However, the Students’ Union’s members benefit from a 50% discount, if they have paid their membership fee for 2021-2022 until the last day of registrations!

Todas as equipas deverão pagar uma caução de 10 Euros que será devolvida no final da competição, de acordo com as disposições do regulamento.

Every team must pay a security deposit of 10 € that will be returned at the end of the tournament, should they follow all the rules present in the regulation.

Atualização de informação após a realização do torneio:

Após a realização do torneio, que aconteceu dia 12 de Março de 2022, ficou conhecida a equipa vencedora desta edição que foram os «Estagiários», que têm como elemento da equipa o jovem que tornou-se o melhor marcador do torneio, sendo ele Afonso Soares, que foi eleito com um total de 6 golos. Para além de já terem carimbado o título de campeões, os mesmos foram também a equipa que mais golos marcou ao longo doo torneio (15 golos).

Nesta edição, houve apenas um cartão vermelho, atribuído a um elemento dos CV Boys, devido a um mau comportamento com um árbtiro, algo que a organização lamenta.

Como já foi dito, os «Estagiários», foram os grandes campeões desta edição e por isso vamos mostrar o seu caminho a partir das semi-finais:

1.ª semi-final: XQUAX FC vs Madeira United (3-1);

2.ª semi-final: B d’abacate vs Estagiários (1-6);

3.º e 4.º Lugar: Madeira United vs B d’abacate [0-3 (falta de jogadores)];

Final: XQUAX FC vs Estagiários (1-2).

Estas são as curiosidades desta edição, e a nossa organização não tem qualquer dúvida que a próxima será ainda melhor! Por isso junta os teus amigos e participa, não tens nada a perder!

Últimas publicações
Os nossos parceiros