Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.

127841 é o número que fez história na UMa

Este artigo é antigo, tem mais de 12 meses.

127841 é o número de registo definitivo que identifica a ET AL. como a publicação periódica na Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Com ele, há um mês o nosso portal tornou-se legalmente um meio de comunicação social em Portugal.

A partir de 1996, com o (Parenthesis) Informativo, a ACADÉMICA DA MADEIRA passou a dinamizar diferentes publicações informativas desenvolvidas pelos e para os estudantes da Universidade da Madeira.

26 anos depois, a ET AL. tornou-se num meio de comunicação, legalmente reconhecido, juridicamente equivalente a qualquer jornal que lemos, dentro, claro, das suas características e princípios editoriais.

No dia 19 de julho de 2022, Vanda Cruz, coordenadora da Unidade de Registos da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, deferiu o pedido submetido pela ACADÉMICA, tornando definitivo o registo da ET AL. como publicação periódica.

Esta nova circunstância traz outro reconhecimento não só à publicação em si, mas sobretudo ao trabalho desenvolvido pelos colaboradores. Tanto na esfera da redação, como na manutenção deste portal, encontramos estudantes de diversas áreas do conhecimento na nossa equipa e tu podes ser um deles.

Informa-te de como te pode juntar à ACADÉMICA e integrar a equipa da ET AL. através desta hiperligação.

Carlos Diogo Pereira
Diretor da ET AL.
Com fotografia de Bruno Martins.

Artigo publicado, originalmente, no portal da ET AL.

Últimas publicações
Os nossos parceiros