Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.

Matrículas dos novos alunos são remotas

Este artigo é antigo, tem mais de 12 meses.

Todas as informações sobre como será o processo de matrículas

As matrículas dos novos alunos da Universidade da Madeira, colocados através do Concurso Nacional de Acesso, terá início na segunda-feira, 12 de setembro de 2022, às 14:00.

Instala a aplicação ACADÉMICA para teres acesso aos teus horários, calendário, avaliações, horários dos autocarros, ementas e outras informações importantes do quotidiano académico.

A matrícula remota do Concurso Nacional de Acesso acontece até às 22:00 do dia 16 de setembro de 2022.

O pagamento da taxa de matrícula (20 Euros), terá obrigatoriamente de ser efetuado até um dia após a realização da mesma, com limite máximo até às 12:00 (meio dia) do dia 17 de setembro (sábado).

Para mais informações sobre o procedimento de matrícula, consulte este portal de apoio.

Em caso de dúvidas, deverá entrar em contacto com o Gabinete de Apoio ao Estudante através do endereço apoio.estudante@mail.uma.pt.

Consulta, aqui, o calendário letivo.

Propinas (taxa anual legal de frequência dos ciclos de estudo)

Quando realizas e ativas a tua matrícula/inscrição, estás a aceitar e a concordar com as condições de frequência do curso em que entraste e com os regulamentos em vigor na UMa, incluindo o pagamento obrigatório da propina. Nota que uma eventual desistência, após o período de inscrição, não liberta o estudante da obrigatoriedade de pagamento de propina (num montante variável em função da altura em que é efetuado o pedido).

Últimas publicações
Os nossos parceiros