GRADUAÇÃO de 2023

O dia 24 de junho receberá a cerimónia de GRADUAÇÃO dos estudantes da Universidade da Madeira, um evento organizado há vários anos pela ACADÉMICA DA MADEIRA.
Ricardo Freitas Bonifácio e João Tiago Camacho foram os apresentadores, com Vera Duarte, da GRADUAÇÃO de 2022.

A ACADÉMICA DA MADEIRA indica as principais informações sobre a GRADUAÇÃO de 2023. A Cerimónia de Graduação já começou a ser preparada pela ACADÉMICA DA MADEIRA. Anualmente, os estudantes são convidados a participar num evento de celebração do final do seu curso.

Escolha dos estudantes, através de uma votação na plataforma da GRADUAÇÃO, foi o dia 24 de junho, escolhido por 89% dos votantes.

A cerimónia de GRADUAÇÃO é um evento de celebração dos finalistas, partilhado por colegas, amigos e familiares. É organizado há vários anos pela ACADÉMICA DA MADEIRA, sendo de acesso gratuito.

O formulário de inscrição para as cerimónias já se encontra aberto e está disponível até ao dia 30 de abril de 2023.

A GRADUAÇÃO de 2023 será realizada a 24 de Junho, no Savoy Palace.

A GRADUAÇÃO é destinada a todos os estudantes finalistas, dos cursos profissionais, das pós-graduações, das licenciaturas, dos mestrados e dos doutoramentos, trajados ou não trajados, participantes da praxe ou não. Os finalistas são chamados ao palco e recebem um diploma, recordatório e não oficial, daquele momento especial para todos os seus familiares, colegas e Academia.

De acordo com a informação do Departamento da Pastoral do Ensino Superior, a Missa da Bênção das Fitas será realizada no mesmo dia da GRADUAÇÃO, a 24 de junho, às 15:00, na Sé do Funchal.

Datas limites

Cartola de finalistas
Devem ser adquiridas na GAUDEAMUS.pt até ao dia 28 de abril de 2023 para entrega antes da GRADUAÇÃO.

Pasta timbradas
Devem ser adquiridas na GAUDEAMUS.pt até ao dia 5 de maio de 2023 para entrega antes da GRADUAÇÃO.

Em breve estarão disponíveis mais informações.

Últimas publicações
Os nossos parceiros